Defeitos Dos Perfeitos

Eu andava impaciente. Hoje vivo contente. Antes não gostava de mim. Hoje me amo. Antes odiava ser baixinha. Agora amo, pois me difere dos demais. Não gostava de ter seios pequenos, Mas hoje já nem ligo mais. Antes dava importância a todas coisas ruins que falavam. Agora quando falam, eu acabo ajudando; pois ninguém é melhor do que eu para ver quais são meus defeitos. Descobri que não devemos nos preocupar. A danada da preocupação não ajuda em nada, é igual mascar chiclete para fazer o dever de matemática. Defeito é uma palavra que não me faz entristecer por te-la, já que agora eu sei que perfeição só cabe ao ninguém; pois ninguém é perfeito. E eu sou cheia de D-E-F-E-I-T-O-S.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As Crônicas de Dauberland: A Origem

Texto da Galera: Uma História de Amor, Aventura e Magia